Aline Elstener

FLÁVIA DE LUCIA Compartilhou isso ideia 2 meses atrás
Sob consideração

Curso de empreendedorismo, vendas no Instagram e Marketing digital com Aline Elstener.

Ela possui um vasto conhecimento sobre esses três itens!! Gostaria muito de aprender com a Aline além de ter uma didática simples de explicação, vejo isso nos cursos de costura.

Comentários (11)

foto
10

Aline é excelente em tudo que faz. Certamente será um curso com conteúdo de primeira.

foto
9

Um curso de empreendedorismo e conhecimentos do Instagran com a Aline será excelente sem sombras de dúvida. Ela tem didática, a facilidade de passar os conteúdos de uma forma que todos entendem. E o principal: conhecimento do assunto.

foto
9

Amo o jeito dela ensinar!!!!

foto
6

Aprendi e ainda aprendo muito com ela; tem uma didática excelente e desenvolve no outro o gosto de querer aprender, ainda mais, para se fazer tudo com excelência

foto
6

Vou adorar fazer este curso com certeza! Alune Elstner faz tudo com excelência e generosidade! Estou aguardando ser notificada do início deste curso!

foto
6

Aline Elstener, uma pessoa incrível e de grande valor, que nos ensina de um jeito fácil e prático. Ensina com propriedade. Nos faz querer progredir cada dia mais.

foto
7

Super professora ....tem uma didáctica sensacional.....show

foto
5

Excelente didática, adoro a Aline.

E é necessário na plataforma da Eduk atualizar os cursos de Facebook comercial e Instagram pois houve muitas mudanças.

Interessante também um curso a respeito de como usar o gerenciador do Facebook é uma ferramenta importante.

foto
7

A Aline e expert nesse assunto, ensina empreender com propósito de verdade, aprendi tudo que sei com ela, vamos dá oportunidade, de outras pessoas tetem a chance de aprender a empeender com a Aline Elstener.

foto
5

Amo o jeito que ela ensina. E além disso ela é uma expert no assunto e tenho certeza que o curso será maravilhoso. Explica com clareza, carinho e propriedade. De uma forma que tenho certeza que será de fácil entendimento para todos.

foto
3

Com certeza será muito bom tudo que a Aline encina é cok amor excelente profissional e pessoa.